Na série Follow Me, fotógrafo registra o mundo guiado pela namorada

O casal russo Murad Osmann e Natalia Zakharova ganhou os holofotes do Instagram em 2013 com uma série de fotos retratando suas viagens ao redor do mundo. A diferença é que, ao contrário das tradicionais imagens turísticas, Murad usa sua conta na rede social para postar cliques de sua namorada guiando-o pela mão aos lugares mais incríveis do mundo. Por isso, a ideia recebeu o nome de Follow Me.

Confira:

follow-me

follow-me-egito

 

follow-me-fotos

 

Depois de visitar vários locais, como Espanha, Itália, Hong Kong e França, o casal esteve na Índia em fevereiro desse ano, e resolveu inovar nas imagens. Natalia aparece vestida em roupas típicas do país, em cidades como Delhi, Udaipur, Varanasi e outras, enquanto seu namorado fotografa tudo, Nos cliques vemos a beleza natural, o povo e o estilo variado desse país lindo.

follow-me-franca

follow-me-times-square

follow-me

 

Ah, e o que realmente conquistou a minha atenção é que as fotos são muito românticas <3

fotos-de-casais

 

siga-me-fotos

Um detalhe curioso é que a série começou por um motivo super corriqueiro: como um típico fotógrafo, Murad passou metade do tempo em uma viagem de férias em Barcelona tirando fotos, ao invés de passear. Até que sua namorada resolveu, literalmente, arrastá-lo pela mão para percorrer o roteiro. Esperto, ele aproveitou o ensejo para inovar em seus cliques.

siga-me

 

follow-me1

 

 

 

 

 

 

 

(Visited 21 times, 1 visits today)

About The Author

You might be interested in

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *