Estes Animais Parecem Que Foram Photoshopped, Mas É Exatamente Como Eles Realmente Aparecem Na Natureza

Estes animais todos parecem tão colorido que seria fácil pensar que eles são falsos. No entanto, este é exatamente como cada uma dessas criaturas aparece na natureza.

Abaixo estão 19 animais incrivelmente coloridas que você vai ficar impressionado

1. 

animal_photoshop

Este é o único membro não-extinta do gênero Caloena de aves. Nicobar pombos vivem ao longo das regiões costeiras do de Nicobar, Solomons e Palau.

2. 

animal_photoshop_2

Estes são muitas vezes conhecidos como “flores a pé.” The Pink Orchid Mantis é encontrado em todo o sudeste da Ásia onde vive nas florestas tropicais.

3.

animal_photoshop_3

Muitas pessoas chamam esta criatura “o caracol roxo.” Mais conhecido por sua luz pele roxa e casca roxa escura, o janthina Janthinais um animal muito vibrante.

4. 

animal_photoshop_4

Esta serpente vive em regiões montanhosas eram ele caça e come outras cobras. Apesar de ser um predador, o Regal Ringneck Cobra tem um corpo muito colorido que é decorada com azuis brilhantes, laranjas e vermelhos.

5. 

animal_photoshop_5

Esses insetos vivem na América do Norte. Enquanto o Katydid-de-rosa é o membro mais vibrante deste grupo de insetos, há outras variantes de cor também.

6. 

animal_photoshop_6

Este é um grande erro. Em média, o Texas Wasp Moth tem uma envergadura de entre 32-34 mm. É também um membro da família Arctiidae de insetos.

7. 

aranha

Encontrado em toda tanto Mianmar e Tailândia, essas aranhas têm um olhar muito distinto. Cobalt Blue Tarantulas são são azul brilhante, com manchas de amarelo e branco.

8. 

animais

Esta é uma raça de galinha que se parece ao contrário de quase qualquer outro pássaro no planeta. O Ayam Cemani Galo é todo preto da cabeça aos pés.

9. 

animais

Esta é uma ave que vive na Austrália. Além de ter penas cor de rosa brilhantes, o Robin rosa estabelece excepcionalmente colorido ovos. Estes ovos pode ser verde, azul, cinza ou branco e tem manchas roxassobre eles.

10. 

animal_photoshop_10

Curiosamente, este é o pássaro nacional para o Botswana e Quênia. Conhecido como o rolo Lilac breated, este é um nativo do pássaro para a África.

11. 

animal_photoshop_11

Este é, na verdade, uma forma rara de um bicho muito comum. Ao contrário de muitas outras lagostas, esta versão da lagosta americana tem uma ligeira mutação genética que faz com que seja completamente azul.

12. 

animal_photoshop_12

Indo por muitos nomes, tais como “caranguejo Halloween” ou “caranguejo lua”, este animal vive em terra ao longo das costas. Se você ir para a praia e olhar ao redor por um tempo, há uma boa chance de que você vai encontrar um caranguejo Gecarcinus Quadratus.

13. 

animal_photoshop_13

Curiosamente, este não é realmente uma formiga. Ao contrário do que o nome indica, o Red Velvet Ant é realmente uma vespa sem asas.

14. 

animal_photoshop_14

Parte da família dragonet, estes peixes são muito procurados pelos sal proprietários do aquário de água. Embora este peixe são bonitas, possuí-los pode causar problemas. Quando em cativeiro, Mandarinfish são conhecidos por cometer-se.

15. 

animal_photoshop_15

Este é um grande inseto colorido que foi nomeado o Grasshopper Azul.

16. 

animal_photoshop_16

Este sapo é conhecido por realmente saltar através de água como ele salta através da terra. Além disso, a Bullfrog indiana tem um esquema de amarelo e brilhante brilhante cor azul.

17. 

animal_photoshop_17

Vivendo na América do Norte, a Traça rosado do bordo alimenta de várias árvores de bordo. É brilhantemente colorida e tem um rosa e do corpo bronzeado.

18. 

animal_photoshop_18

De Sub-Sahariana, a Red-Cheeked Cordon-Bleu tem sido descrito como sendo um dos “os tentilhões exóticas mais admirava.”

19. 

animal_photoshop_19

Muitas pessoas chamam isso de Arion Chocolate embora o nome oficial é o Slug Vermelho. Esta criatura de aparência estranha vive na terra e é um membro da família arionidae.

(Visited 151 times, 1 visits today)

About The Author

You might be interested in

Comment (1)

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *