Esta mulher recria fotos de famosos e celebridades do Instagram e o resultado é hilário!

Celebridades são como nós, certo?! Pelo menos é isso que muitos deles tentam mostrar através de suas contas de mídia social, compartilhando fotos de si mesmos fazendo coisas comuns. Mas algumas pessoas levam tudo muito a sério, eles têm uma obsessão com as celebridades e famosos da atualidade. Muitas das vezes se inspiram e querem fazer o mesmo. Pensando nisso a comediante australiana, Celeste Barber, quiz mostrar o quão ridículo seria para uma pessoa ‘normal’  recriar algumas dessas fotos.

“Eu quero fazer as pessoas rirem e mostrar como a maioria do que vemos dos nossos ídolos é besteira”, disse Celeste.

"Eu quero fazer as pessoas rir e mostrar como a maioria do que vemos do nosso ídolos é besteira", disse BuzzFeed Life.

 

 

“Algumas celebridades do Instagram parecem pensar que as pessoas são idiotas e acreditam que o que eles estão postando é real”, disse Barber

"Algumas celebridades no Instagram parecem pensar que não-ricos, as pessoas não privilegiados são idiotas e acreditar que o que eles estão postando é real", disse Barber BuzzFeed Life.

“Eu queria tentar mostrar quão ridículo seria para uma pessoa ‘normal’ para recriar algumas dessas fotos”, ela continuou.

"Eu queria tentar mostrar quão ridículo seria para uma pessoa 'normal' para recriar algumas dessas fotos", ela continuou.

Celeste recriou o cabelo coração de Kendall.

selfies de Pia Mia.

selfies de Pia Mia.

“Eu recebo um monte de comentários muito positivo, como” Obrigado por me fazer não se sentir tão merda sobre mim “e” Obrigado por manter real.

"Eu recebo um monte de comentários muito positivo, como" Obrigado por me fazer não se sentir tão merda sobre mim "e" Obrigado por mantê-lo real. ' "

 

comediante australiano Celeste Barber recria uma imagem Instagram da supermodelo Miranda Kerr

 

        

 

      

 

 

 

 

 

 

 

(Visited 160 times, 1 visits today)

About The Author

You might be interested in

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *